Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/11/2021 às 06h37min - Atualizada em 10/11/2021 às 06h37min

VEJA VÍDEO: bandido de MT entrega plano de assaltar banco no Pará

Gazeta Digital via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um policial interrogando um rapaz, morador de Várzea Grande, sobre uma tentativa frustrada de assalto a banco, em Ourilândia, município do interior do estado do Pará. Nas imagens, ele ainda confessa que os assaltos a bancos em Mato Grosso estão “manjados”.

Conforme o vídeo recebido pelo , o jovem, ainda não identificado, revela que “todo mundo já sabe” dos assaltos a bancos em Mato Grosso. Ou seja, os criminosos estão preferindo procurar outros estados para praticar a modalidade que ficou conhecida como Novo Cangaço.

No caso, ele iria ajudar em um roubo de uma agência da Caixa Econômica, no Pará. "Quando rouba banco, já sabe já, na região tá muito falado em Mato Grosso. Então nós vamos mudar de estado, pra pegar pra lá", disse, se referindo ao estado vizinho.

O suspeito ainda aponta que ele e outro comparsa, chamado “Mike”, iriam atuar no assalto. Eles contariam também com a ajuda de outros dois colegas, que chegariam de um ônibus vindo de Cuiabá.

O policial pergunta qual seria a “especialidade” de Mike e o suspeito responde assalto a banco. Ele, por sua vez, é o encarregado de vigiar o crime e avisar os comparsas.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

O rapaz diz que conhecia o município de Ourilândia, então ficaria próximo da delegacia para olhar a movimentação. O suspeito confessa que mora em Várzea Grande. Ele também aparece muito machucado no vídeo, com a mão direita enfaixada e sangue na calça, que está rasgada.

A Polícia Civil do Pará informou que tem conhecimento do vídeo e que irá apurá-lo. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90