Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/11/2021 às 22h39min - Atualizada em 09/11/2021 às 22h39min

Comando da PM de Barra do Garças toma conhecimento de vídeo e diz que atitude de policial será apurada

No vídeo, policial aparece empurrando ou dando um tapa num venezuelano durante abordagem perto do Supermercado Cogal

Araguaia Notícia
Em atenção à sociedade e à imprensa barra-garcense, o 5º comando regional da Polícia Militar (PM-MT) de Barra do Garças-MT informa que teve conhecimento de um vídeo que circulou nas redes sociais, onde, a princípio, um policial militar teria se excedido durante uma abordagem a um cidadão na tarde de terça-feira (09/11), na região central de Barra do Garças.

Sobre o fato, será instaurado procedimento administrativo para apurar as imagens e outras circunstâncias da ação.

O comandante do 5° CR, preza pela boa atuação da Polícia Militar em Barra do Garças, sempre buscando servir e proteger a população do Araguaia, dentro dos limites da legalidade e que se coloca à disposição para esclarecimentos.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

A nota enviada para imprensa é assinada pelo coronel Antonio Gilvando de Souza, comandante do 5º Comando Regional da PM em Barra do Garças. No vídeo, o policial aparece sendo indagado por um cidadão segundo informações um venezuelano e num determinado momento o policial dá um tapa ou empurrão no venezuelano que se irrita mais ainda. 

O venezuelano chega a desafiar o policial pedindo para ele tirar a farda e o encará-lo sem farda. A situação foi parar na delegacia. E sobre esse vídeo, segundo nota do coronel Souza, será devidamente esclarecido se houve excesso por parte do policial na abordagem. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90