09/11/2021 às 22h35min - Atualizada em 09/11/2021 às 22h35min

Força Tática de Barra do Garças prende suspeito com arma na zona rural de Araguaiana

Araguaia Notícia
Na tarde de terça-feira (9/11), policiais da Força Tática do 5º Comando Regional realizaram a prisão de uma mulher em posse de um revólver calibre .38 na área rural do município de Araguaiana-MT.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais se encontravam em patrulhamento pela área rural do município quando visualizaram uma caminhonete Toyota Hilux com três ocupantes. Os policiais procederam com abordagem ao veículo, sendo que ao realizarem a busca veicular, foi localizado no interior de uma bota que se encontrava dentro da caminhonete, um revólver calibre .38, municiado e pronto para uso. Os ocupantes do veículo foram indagados sobre a procedência da arma de fogo, sendo que uma  das ocupantes informou ser de sua propriedade, porém, alegou não possuir os documentos necessários para o porte desta.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Além do revólver municiado com 05(cinco) munições intactas, outras 10(dez) munições de calibre .38 e 04(quatro) de calibre .32 também intactas foram localizadas no porta-luvas da caminhonete.

Diante dos fatos, a suspeita, juntamente do material apreendido, foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Notícias Relacionadas »
Comentários »