Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/11/2021 às 20h15min - Atualizada em 09/11/2021 às 20h15min

Advogada é agredida pelo namorado e implora para não ser morta na frente dos filhos em Cuiabá

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma advogada de 31 anos foi agredida pelo namorado na frente dos filhos, ocasião em que implorou para não ser morta. O episódio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que sempre dorme com o namorado de 44 anos. No entanto, como os filhos estariam em casa, pediu que ele fosse embora e respeitasse isso. 

O suspeito então teria se exaltado, questionado se ela queria mostrar algo ao ex-marido e agredido a vítima. Sabendo que ela estava com ferimento na mão, ele teria torcido os dedos dela, o que acabou rompendo a sutura e causando sangramento.

Com o barulho, os filhos da vítima teriam saído do quarto e presenciado a situação. A menina teria dito para a mãe ligar para o ‘papai’, foi quando o agressor pegou o aparelho celular da namorada e quebrou.

A todo momento a advogada pedia para não ser agredida na frente dos filhos e depois disso, solicitou que a filha acionasse ajuda do próprio celular. Novamente, o suspeito teria tomado o aparelho, enquanto agredia a namorada.

A advogada foi enforcada, agredida com socos no rosto e cabeça e depois levada para cozinha, onde pegou uma faca para se defender. O namorado tomou a faca e colocou no pescoço da mulher, que implorou para não ser morta na frente dos filhos.

Depois disso, o homem fugiu levando o celular da menina e a chave da residência. Do aparelho, ele ligou para o pai das crianças e começou a difamar a advogada, dizendo que ela estaria ingerindo bebida alcoólica com remédios controlados.

Porém, o ex-esposo não acreditou na versão do homem e o suspeito desligou a ligação.

A vítima acionou a PM que encaminhou ela até a Delegacia da Mulher.

O suspeito não foi localizado. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90