Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/05/2014 às 08h35min - Atualizada em 15/05/2014 às 08h35min

Loja da Havan de Barrá será construída em prazo recorde de 4 meses

Olhar Direto
Secom BG

O Grupo Havan já começou o serviço de terraplanagem e em breve estará construída a sua quinta loja em Mato Grosso em Barra do Garças que deverá ficar pronta em tempo recorde de quatro meses. O desafio foi lançado na manhã de terça-feira (13) durante entrevista coletiva do diretor de expansão da Havan, Nilton Hang. O investimento para a edificação está orçado em cerca de R$ 30 milhões e gerará 200 empregos diretamente.

A loja Havan de Barra terá 13 mil metros de construção com estacionamento para 400 veículos. “Nós vamos lutar para cumprir esse cronograma que foi um pedido do prefeito para entregar a loja dia 13/09 na antevéspera do aniversário de Barra do Garças”, explicou o executivo. Essa será a quinta loja do Grupo Havan em Mato Grosso com perspectiva de gerar duzentos empregos.

Atendendo pedido do prefeito Roberto, a Havan escolheu uma empresa de Barra para construir a obra e foi escolhida a Cerenge. Só na construção serão gerados quatrocentos empregos. O serviço de terraplanagem do terreno na avenida Valdon Varjão já teve inicio em frente a Curinga dos Pneus.

O diretor da Havan disse que o grupo já estava 'namorando' a cidade de Barra do Garças e no ano passado durante a inauguração da filial de Sinop (região Norte do Estado) houve o primeiro contato com o deputado estadual Baiano Filho. Na seqüência o prefeito Roberto Farias passou a participar das conversações. “O prefeito passou a nos ligar quase todo o dia e viemos conhecer a cidade e vimos aqui a perspectiva de abrir uma loja”, lembrou Nilton.

A maquete da loja Havan de Barra foi apresentada oficialmente pela equipe de marketing da loja aos vereadores, secretários, prefeito e imprensa que acompanhou a entrevista coletiva.

A loja Havan já tem filiais em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Sinop e agora terá em Barra do Garças. Trata-se de um loja de departamentos que vende de tudo desde pneu de carro, alimentos e roupas. O forte dela é justamente confecção.

O prédio de Barra terá na frente um espaço para estacionamento e como acontece nas demais filias terá uma estátua da liberdade na frente. “Claro que vamos ter a estátua é símbolo da empresa”, concluiu. “Os funcionários serão contratados aqui. Só o gerente virá de fora e depois vamos preparar alguém para assumir a loja aqui mesmo de Barra do Garças”, explicou Nilton Hang.

O prefeito Roberto Farias deu as boas vindas ao diretor da Havan e agradeceu em nome da população o investimento. “Eu tenho dito que Barra não tem mais porteiras e jogamos o cadeado fora para que isso não volte acontecer na cidade e por isso estamos vivendo um novo momento de novos investimentos para gerar empregos e rendas para o nosso povo”, explicou o prefeito Roberto.

O vice-prefeito Mauro Piauí acompanhou o lançamento do projeto ao lado dos vereadores: Miguelão Moreira, Odorico Kiko; Celson Sousa; Welinton Mandioquinha, Geralmino Nero; Pebinha e Airton Biroska.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90