Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/11/2021 às 06h26min - Atualizada em 09/11/2021 às 06h26min

Morador é preso suspeito de balear o próprio filho de 5 anos após atirar contra a casa da ex-mulher

Delegacia da Polícia Civil em Catalão, responsável por Cumari Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Por Vanessa Chaves e Alyne Braga, g1 GO e TV Anhanguera via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um homem foi preso suspeito de balear o próprio filho de 5 anos após atirar na casa da ex-mulher, em Catalão, região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele tinha a intenção de atingir a ex-esposa, o motivo é investigado.

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

O crime aconteceu no último sábado (6) no setor Universitário. A Polícia Civil disse à TV Anhanguera que o autor realizou vários disparos na porta da casa da ex-mulher e chamava pelo nome dela. A criança de 5 anos foi até a porta e acabou sendo baleada.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Conforme a Polícia Militar, o suspeito fugiu com a criança em um carro Toyota SW4 de cor branca. A polícia foi acionada e conseguiu localizá-los.

A criança foi levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão, passou por uma cirurgia e recebeu alta na manhã de domingo (7).

A prisão do suspeito aconteceu no bairro Ipanema. No carro, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, pistola calibre 380, um carregador vazio e um carregador com 12 munições. Ele foi preso em flagrante e está na Unidade Prisional de Catalão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90