08/11/2021 às 22h03min - Atualizada em 08/11/2021 às 22h03min

Que absurdo: enquanto que pais bebiam, criança é encontrada chorando andando sozinha de madrugada

Foto da Internet / Ilustrativa
Elisa Coelho / Querência News via ARAGUAIA NOTÍCIA 

A Polícia Militar de Querência-MT, em rondas, no início da madrugada de segunda-feira (8/11), foi solicitada por uma testemunha de que havia uma criança perdida na Rua Maranhão , próxima ao um Supermercado , e que a criança estaria chorando muito querendo seus genitores.

De imediato uma guarnição entrou em contato com o Conselho Tutelar, que se fizeram presente , os militares juntamente com as conselheiras , fizeram rondas na Rua Goiás esquina com a Maranhão , onde lograram êxito em localizar o genitor da criança juntamente com sua avó materna, os dois consumindo bebida alcoólica. Os agentes indagaram sobre a situação, os mesmos informaram que haviam deixado a criança com uma tia.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Os policiais então foram até a residência onde o genitor (pai), informou que morava . Foram atendidos pela tia do genitor , e esta relatou aos militares que não tinha consciência de que a criança estaria em sua casa, pois ela havia acabado de chegar .

Diante da contradição , os agentes deram voz de prisão ao pai e avó ,ambos foram encaminhados até a Central de Atendimento ,para a confecção do Boletim de Ocorrência posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência,para as providências que o caso requer .

Policiais atendentes desta ocorrência ; :CB PM Bohrer e SD PM Moura Lima.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »