Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2021 às 18h38min - Atualizada em 08/11/2021 às 18h38min

Preso por morte de jogador é assassinado em presídio de MT

Everson Rodrigues da Silva está envolvido na morte do ex-jogador do Sinop em setembro deste ano

Letícia Kathucia / Folha Max via ARAGUAIA NOTÍCIA 

O detento Everson Rodrigues da Silva, 30 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (08) na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), no município de Sinop (489 km de Cuiabá). Conforme divulgado pela direção do presídio, o crime ocorreu no raio 2 da ala 04.

Everson estava preso por envolvimento na morte do jogador de futebol Willian Santana, 21 anos, em setembro deste ano. 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

De acordo com as informações da direção da penitenciária, por volta das 2h, a equipe de policiais penais plantonistas foi acionada para verificar uma possível morte dentro do raio 2. Após adentrarem ao raio, foi constatado a veracidade dos fatos, na ala 4.  

O corpo de Everson foi localizado dentro da cela, sobre a cama e sem sinais vitais. Ele estava recluso na unidade desde 18 de setembro de 2021 por homicídio qualificado, além de responder por outros crimes como furto e roubo.

Todos os procedimentos de praxe foram tomados. A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para apurar a causa da morte e a motivação.

Também já foi instaurado Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o fato ocorrido dentro da cela onde havia outros 32 presos junto com a vítima. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »