Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2021 às 18h16min - Atualizada em 08/11/2021 às 18h16min

Filhas reencontram pai após 21 anos com apoio da PM e prefeitura de General Carneiro

Araguaia Notícia
Policiais militares do município de General Carneiro (450 km de Cuiabá), fizeram na manhã de segunda-feira (8/11), o reencontro de senhor Pedro Fernandes Brito, de 58 anos, com as filhas, as quais, ele não as via, há mais de 21 anos.
 
O comandante do Núcleo da PM, sargento Borges, informou ao site Araguaia Notícia, de que foi procurado pelo chefe do Gabinete da Prefeitura de General Carneiro, Claudemir Teles, o qual relatou que, recebeu uma ligação telefônica, por uma das filhas do senhor Pedro, a qual relatou que procurava pelo pai, e segundo ela, teria recebido a informação de que o mesmo estaria residindo em General Carneiro MT.
 
A filha conta ainda, que Pedro teria deixado o município de Senhor do Bonfim, Estado da Bahia e vindo para Mato Grosso, onde teria perdido o contato com a família.
 
Em posse dessa informação, os policiais militares iniciaram diligências na busca em checar algum procedimento policial envolvendo o senhor Pedro, foi quando descobriram que ele teria se envolvido em um acidente de trânsito em fevereiro de 2020.
 
Em posse dessas informações, os Pm 's conseguiram localizar o senhor Pedro e na manhã desta segunda-feira (08.11) promoveram o reencontro com suas famílias e netos, através de vídeo chamada.
 
Foram momentos de muita emoção, onde todos os envolvidos não conseguiram segurar as lágrimas, após esse reencontro todo especial, após 21 anos.
 
Parabéns a todos os envolvidos!!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90