Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2021 às 17h16min - Atualizada em 08/11/2021 às 17h16min

Corpo de frentista que caiu do barco no Rio Araguaia é encontrado e enviado a IML de São Luís de Montes Belos

Como a cidade de Aragarças não tem peritos e médicos legistas tem que recorrer ao serviço do IML de São Luís

Araguaia Notícia
O corpo do frentista Valdeir Oliveira, de 30 anos, foi localizado por volta do meio-dia de segunda-feira (8/11) por um casal de moradores da ilha, os quais de imediato, chamaram os bombeiros que estavam próximos do local, para a realização dos procedimentos de acordo com os protocolos. O corpo de Valdeir foi encontrado nas proximidades da rampa da Pousada Água Santa na cidade de Aragarças-GO.

Segundo informações, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de São Luís de Montes Belos pois a cidade de Aragarças não tem peritos e médicos legistas. E foi levado por volta das 14 horas para São Luís e ainda não tem previsão de retorno para ser entregue a família para velório e sepultamento.

Valdeir caiu do barco no sábado quando estava comemorando o aniversário dele juntamente com amigo durnte um passeio de barco pelo Rio Araguaia perto da Pousada Água Santa.
 
Os bombeiros de Barra do Garças, que estiveram no final da tarde de sábado no local do afogamento, retornaram as buscas no domingo (7/11), por volta das 7 horas da manhã. Todavia como está chovendo na região, o rio Araguaia está cheio e com a água muito suja fato que dificultou o trabalho inicial dos bombeiros.

Valdeir, era muito conhecido em Aragarças e trabalhava como caixa no Auto Posto Vitória. Na rede social, vários amigos enviaram mensagens de consolo à família. A queda do barco ocorreu por volta das 15 horas de sábado. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90