Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2021 às 08h34min - Atualizada em 08/11/2021 às 08h34min

Homem que estuprou a filha de 13 anos em Goiás é preso no Mato Grosso

Policiais civis prenderam neste sábado (06.11), em Lucas do Rio Verde, um homem procurado há dois anos pela Polícia Civil de Goiás pelo estupro cometido contra a própria filha, que tinha 13 anos à época do crime.

Após troca de informações entre a Polícia Civil de Rio Verde e a Delegacia de Lucas do Rio Verde, os investigadores conseguiram localizar o autor do crime, que usava documento falso.

Depois de formalizar a prisão, ele foi encaminhado para uma unidade do Sistema Penitenciário, onde seguirá à disposição da Justiça.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Em 2019, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Rio Verde representou pela prisão preventiva do suspeito, após as investigações indicarem o estupro cometido pelo suspeito, contra a própria filha, de 13 anos.

Antes de denunciar o crime à Polícia, a vítima pediu ajuda às tias. O investigado tomou conhecimento de que a adolescente havia relatado os abusos e a ameaçou  de morte. Depois, ele fugiu da cidade.

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário de Rio Verde em 2019 e, desde então, a Polícia Civil do município realizou diligências para a localização do investigado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90