Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2021 às 07h01min - Atualizada em 08/11/2021 às 07h01min

Idoso de 91 anos é abordado no Araguaia com arma de registro vencido

Durante patrulhamento rural, os policiais encontraram um revólver calibre 38

Araguaia Notícia
A Polícia Militar registrou por volta do meio-dia de sábado (6/11) uma ocorrência onde um idoso de 91 anos foi abordado porque estava transportando no veículo um revólver registrado em nome dele, porém o registro estava vencido.
Esse fato aconteceu durante patrulhamento rural no município de Ribeirão Cascalheira-MT, na região do Vale do Araguaia, na estrada de acesso ao distrito de Novo Paraíso.

O aposentado estava numa caminhonete Toyota Hilux de cor preta, sendo procedida busca pessoal e veicular, e os policiais obtiveram sucesso em localizar um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas no tambor, bem como outras dez munições intactas do mesmo calibre dentro do porta objetos do veículo.

A arma de marca Taurus, cabo de borracha, se encontrava entre os bancos do condutor e passageiro. Diante do fato foi perguntado ao proprietário da arma se havia registro ou porte, respondeu que a arma é registrada em seu nome, porem está em atraso. Sendo assim, o idoso foi encaminhado para delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi entregue sem lesões corporais, juntamente com a arma em questão apreendida e munições.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90