07/11/2021 às 11h02min - Atualizada em 07/11/2021 às 11h02min

Bombeiros de Barra do Garças continuam buscas a frentista que se afogou no dia do aniversário dele

Uma tragédia para família do jovem frentista, Valdeir Oliveira, que é morador de Aragarças, e ontem (sábado 6/11) estava completando 30 anos de idade e foi fazer um passeio de barco pelo Rio Araguaia e acabou caindo da embarcação perto da Pousada Água Santa, em Aragarças-GO. Ele estava na companhia de mais um amigo, que conseguiu nadar e se salvou.
 
Os bombeiros de Barra do Garças, que estiveram no final da tarde de sábado no local do afogamento, retornaram as buscas neste domingo (7/11), por volta das 7 horas da manhã. Como está chovendo na região, o rio Araguaia voltou a subir o nível de água e a água do rio está muito suja devido a questão da enchente, fato que dificulta o trabalho dos mergulhadores. 

Com relação ao Valdeir, ele é muito conhecido na cidade de Aragarças e atuava como caixa no Auto Posto Vitória, na cidade goiana. Na rede social, muitos amigos não estão acreditando no que aconteceu e esperam até mesmo um milagre para que o rapaz seja encontrado com vida.

A queda do barco ocorreu por volta das 15 horas de sábado. O incidente foi perto de uma ilha acima da Pousada Água Santa.


CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%