Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/11/2021 às 23h34min - Atualizada em 06/11/2021 às 23h34min

Confronto policial em Cocalinho termina com suspeito morto e 2 comparsas presos

Emily Magalhães / Folha Max via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um suspeito morreu, de nome Elmer Sales Val, de 18 anos, que é de Barra do Garças-MT e dois comparsas foram presos na sexta-feira (5/11), após um roubo no município de Cocalinho (860 km de Cuiabá). De acordo com a PM, a guarnição foi acionada pela vítima que relatou que estava em frente a uma distribuidora de bebidas quando foi rendida pelos criminosos que estavam armados com uma faca.  A vítima teve o aparelho celular roubado.

Durante aproximadamente 30 minutos, os criminosos realizaram torturas psicológicas dizendo que a vítima seria morta se denunciasse o fato à polícia. Diante dos fatos, a guarnição saiu em diligência até a residência onde os suspeitos estavam.

Ao perceberem a aproximação dos militares, dois dos suspeitos fugiram, sendo que um deles apontou uma ama de fogo em direção dos policiais, que efetuaram disparos contra os criminosos, sem atingi-los.

Um deles conseguiu fugir para uma residência vizinha. No local, foram detidos quatro suspeitos. A guarnição solicitou reforço para localizar e prender o criminoso com a arma fogo.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Os policiais adentraram o quintal da residência e foram recebidos a tiros pelo suspeito. Houve revide e o criminoso foi baleado e caiu no chão, sendo desarmado sem seguida. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas morreu na unidade de saúde logo em seguida. O local do confronto foi isolado para os trabalhados de perícia.

Outros dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar posteriormente em outra residência e foram encaminhados à delegacia. O  produto roubado foi recuperado e a arma apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90