Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/11/2021 às 22h42min - Atualizada em 06/11/2021 às 22h42min

Jovem de Barra do Garças, suspeito de roubo, morre em confronto com a polícia em Cocalinho

Rede da Notícia via Araguaia Notícia 

O jovem Elmer Sales Val, de 18 anos, morador de Barra do Garças (MT), foi morto em um confronto com a Polícia Militar na cidade de Cocalinho (MT). De acordo com a ocorrência policial, o jovem foi morto após a polícia fechar o cerco aos suspeitos de um roubo ocorrido no município na sexta-feira (05).

Segundo a polícia, foi solicitado apoio de militares de folga para a captura dos envolvidos, considerados de alta periculosidade e membros de uma facção criminosa.  Ao empreender fuga, o suspeito de 18 anos se escondeu em uma residência, e efetuou disparos de arma de fogo contra o policial que o localizou.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

De acordo com a equipe, o jovem foi atingido após continuar atirando contra o militar, desobedecendo a verbalização para soltar a arma de fogo. O policial alvo dos disparos, revidou.

Após ser alvejado, o suspeito foi socorrido ao hospital do município, porém, não resistiu e morreu. Ainda de acordo com a polícia, outros dois suspeitos de participarem do roubo, relataram que o jovem havia dito que iria “sentar ” o dedo na polícia quando tentassem prendê-lo.

Elmer já tem um irmão, de 26 anos, preso. O jovem sepultado no final da tarde deste sábado (06), em Barra do Garças.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90