06/11/2021 às 07h46min - Atualizada em 06/11/2021 às 07h46min

393 kg de cocaína pura são apreendidos em MT com caminhão que seguia para São Paulo

Equipe de inteligência da polícia investigou informação recebida há três dias

G1 MT via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um caminhão carregado com 393 quilos de cocaína pura foi apreendido nesta sexta-feira (5), em Jangada, a 82 km de Cuiabá. O caminhão passaria pela Capital e seguiria para Sorocaba (SP).

Segundo informações do tenente-coronel, Willian Dorileo, comandante da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), disse que a polícia recebeu informações, há três dias, de que um caminhão carregado por entorpecentes sairia Sapezal com destino à Capital de Mato Grosso.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Com as informações, o tenente-coronel disse que a polícia iniciou o trabalho de investigação e constatou que o caminhão havia deixado a cidade de origem. O caminhão foi apreendido em Jangada, município da região Metropolitana de Cuiabá.

O comandante conta que, num primeiro momento, os policiais identificaram 200 quilos de cocaína. No entanto, em uma varredura na sede da Polícia Federal, em Cuiabá, foi constatado que seriam 393 quilos da droga.

Em depoimento, o motorista do caminhão disse que foi contratado por um homem de Mato Grosso, cujo a identidade não foi divulgada. Foi verificado ainda que o caminhão pertence a um morador de Cuiabá.
Notícias Relacionadas »
Comentários »