Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/11/2021 às 22h41min - Atualizada em 05/11/2021 às 22h41min

PM estoura boca de fumo em Aragarças e prende acusado de tráfico

Araguaia Notícia
O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Militar de Aragarças-GO registrou no final da tarde de sexta-feira (5/11) uma situação de flagrante de drogas no município goiano. 

Após diversas denúncias anônimas de que na rua 354, setor Nova Esperança, havia uma residência que era utilizada para o tráfico de drogas (famosa boca de fumo), as equipes policiais intensificaram o patrulhamento naquela região.

E por volta das 17 horas, os PMs viram o autor do tráfico repassando algo para uma pessoa que estava na porta da referida residência. Diante disso foi realizado a abordagem policial. 

Durante busca pessoal foi encontrado com usuário uma porção de maconha. Já dentro da residência foi encontrado, escondido em vários locais da casa (em baixo da geladeira, em baixo do sofá e dentro do guarda roupa) aproximadamente mais 300 gramas de maconha.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Em virtude desses fatos, foi dado Voz de prisão ao autor pelo crime de Tráfico de Drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006). E a pessoa que estava comprando a droga foi enquadrado no art. 28 da Lei n. 11.343/2006 (Lei de Drogas).

Assim, o material apreendido, juntamente com os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil onde foi confeccionada o APF em desfavor do autor e o TCO em desfavor do usuário. Materiais apreendidos: aproximadamente 300 gramas de maconha; uma faca utilizada para cortar o entorpecente; cerca de R$ 2.145,00 reais e um aparelho celular. 

Estiveram acompanhando essa ocorrência o tenente Nereu, soldado Monteiro, sargento Edson, cabos Wharley e Wenes e uma equipe da GPT com cabo Cesar e os soldados Teodoro, Medrado e França.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »