Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/11/2021 às 22h14min - Atualizada em 05/11/2021 às 22h14min

Mulher mata PM na frente de bebê e filma cena do crime

Escrita por Metrópoles via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um vídeo obtido pela coluna Na Mira mostra Susane Ferreira da Costa, 24 anos, zombando após assassinar a facadas o 3° sargento da Polícia Militar de Goiás (PMGO) Antônio do Rêgo Rodrigues Neto (foto em destaque), 53. O homicídio ocorreu no domingo (31/10), em um condomínio de Águas Lindas (GO), no Entorno de Brasília.

Nas imagens, a mulher conversa com uma criança: “Manda um beijinho”. Depois, dispara, em tom irônico: “Mamãe tá só o veneno, fala aí”. Na cena seguinte, ela filma o chão sujo de sangue. O local foi palco do esfaqueamento da vítima. “Acho que é o crânio dele ou é o útero dele”, continua, em tom de brincadeira. Por fim, ela filma o próprio pé sujo de sangue e diz: “Acho que pisei na merda. Ai, velho, fede cabuloso”.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Faca no telhado

Antônio do Rêgo faleceu em decorrência de três golpes de faca. No dia em que morreu ele passou o dia bebendo na casa da mãe da assassina, com quem tinha um relacionamento. Segundo consta no boletim de ocorrência da PMGO, o trio fez ingestão de bebidas alcoólicas até as 2 horas.

Em determinado momento, começou um desentendimento entre o casal. Susane teria se envolvido na discussão ao ver a mãe receber um tapa de Antônio e, ao tentar intervir, também acabou agredida com murros do policial. Na sequência, a autora o atingiu com três facadas.

O militar conseguiu correr para um quarto e se trancar até a chegada do socorro. O PM foi levado ao hospital municipal de Águas Lindas e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde morreu.

Após o crime, vizinhos viram o momento em que Susane jogou a faca usada no homicídio em cima do telhado e fugiu do local. O flagrante foi registrado no 1º Ciops de Águas Lindas (GO).

CLIQUE NESTE LINK PARA VER O VÍDEO 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90