05/11/2021 às 19h53min - Atualizada em 05/11/2021 às 19h53min

Ex-moradora de Barra do Garças é classificada no The Voice Brasil

Érika Ribeiro foi selecionada para o time de Michel Teló, o “quinto jurado”

Araguaia Notícia
A cantora Érika Ribeiro, de Iporá (GO), foi classificada na noite desta quinta-feira (4) no The Voice Brasil. A jovem de 27 anos participou da última fase da Audição às Cegas e conseguiu ser selecionada para o time de Michel Teló, o “quinto jurado”.

Nas redes sociais a cantora comemorou a conquista. “[…] Eu só consigo agradecer a todo mundo que esteve comigo até agora. Quem sabe um pouco mais a fundo da minha história, sabe o que tudo isso significa e, claro, agradeço desde já ao The Voice Brasil e à TV Globo por me escolher e me trazer pessoas, etapas e fases novas que chegarão até mim. Eu faço música para o público! É por vocês que a gente canta! Obrigada demais! Bora bora! Alô Iporá! Nóis tá na globo!”, escreveu.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Violinista e compositora, Érika já foi residente de Barra do Garças, onde curso Direito no Centro Universitário UniCathedral. Ela costumava se apresentar com a irmã Éria e uma amiga, sendo o trio de MPB, o Flor de Lis.

Após se formar, a artista se mudou para Goiânia para se dedicar completamente à carreira musical e, atualmente, se apresenta em bares da cidade.

Além disso, ela está produzindo seu primeiro disco, que deve ser lançado em 2022. Porém, o público da nova candidata já pode acompanhar o trabalho de Érika pelo Youtube e no Spotify. (Com informações do Mais Goias).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%