Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/11/2021 às 14h42min - Atualizada em 05/11/2021 às 14h42min

Prefeitura capacita condutores locais de Turismo em Barra do Garças

O curso está sendo ofertado de maneira totalmente gratuita e terá duração de 11 dias

Araguaia Notícia
A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e em parceria com o Sebrae – MT, iniciou na manhã desta quarta-feira (3) o Curso de Capacitação de Condutores Locais de Turismo.

O curso de capacitação, ministrado pelos instrutores Tatiana Fernandez, Brasílio Ataíde Neto, Eliezer Conturbia Neves e Leonardo Froes, faz parte de uma iniciativa do programa Cidade Empreendedora e Sustentável do Sebrae – MT e está sendo realizado gratuitamente no prédio da Funai, com previsão de duração de 11 dias, sendo dividido em dois módulos: teórico e prático.

O módulo teórico será realizado de 3 a 10 de novembro, das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min. Já o módulo prático, irá se realizar de 19 à 21 de novembro e contará com atividade de imersão, tendo início às 7h00min do dia 19 e finalização às 14h00min do dia 21.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Para a participação no curso, que dispunha do número de 20 vagas, foi publicado no dia 15 de outubro um Edital para o processo seletivo, que contava com informações sobre as normas e os procedimentos necessários para a inscrição, seleção e classificação dos candidatos para o Curso de Capacitação de Condutores Locais.

A secretária de Turismo, Jessika Hirata, compareceu ao local do curso na manhã desta quinta-feira (4), para visitar e prestigiar a turma que está participando do curso de capacitação. “Essa iniciativa é muito importante, pois vai contribuir significativamente para aperfeiçoar a atuação de vocês no turismo local. Eu fico muito feliz de ver todos vocês aqui. Que vocês aproveitem ao máximo esse curso”, comentou a secretária durante sua visita.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »