Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/11/2021 às 11h11min - Atualizada em 05/11/2021 às 11h11min

Homem que furtava em Pontal do Araguaia recebe 'castigo' de facção

Os dois suspeitos que estavam batendo de pau na vítima foram presos pela PM. Eles admitiram que a ordem partiu de uma facção para o salve

Foto de Internet / Ilustrativa
Na noite de quinta-feira (4/11), policiais militares do município de Pontal do Araguaia (515 km de Cuiabá) foram acionados, com a informação que um homem estaria sendo agredido fisicamente por outras duas pessoas em uma residência no setor João Rocha.

Imediatamente, a guarnição PM se deslocou até o local, onde flagraram dois rapazes agredindo um homem de 39 anos, com um pedaço de madeira, chutes e socos.

Detidos, os militares descobriram que teriam acabado de interromper um “salve” praticado por integrantes de uma facção criminosa, contra a vítima.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Indagados, os detidos confessaram que receberam a determinação de um possível escalão superior da facção para que praticassem a agressão a vítima, como uma espécie de castigo.

Segundo os envolvidos, a vítima foi julgada pelo tribunal do crime, pois estaria praticando na região pequenos crimes, que em tese, iriam contra as “políticas” da facção.

Entre os detidos, estava um adolescente de 16 anos e um jovem de 24 anos, que foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de polícia.

Já a vítima, apresentava sinais de estar sob efeitos de entorpecentes e apresentava vários hematomas pelo corpo, decorrente das agressões que sofreu. Segundo os Pm´s, ao chegarem a residência, eles ouviram gritos de socorro da vítima, a qual pedia para não ser morta.

A ação contou ainda, com o apoio da guarnição do Oficial de Dia e da Força Tática.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90