Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/11/2021 às 06h43min - Atualizada em 05/11/2021 às 06h43min

PM recupera celular furtado de comerciante em Araguaiana e prende suspeito

Araguaia Notícia
A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito e recuperar um aparelho celular na cidade de Araguaiana-MT a 51 km de Barra do Garças. A vítima, que é proprietária de um bar, disse que por volta das 20 horas de quinta-feira (4/11) estava atendendo um cliente de 37 anos e que num lapso de 30 minutos sentiu falta do celular, marca A30 Samsung, de cor preta, que estava em cima do balcão.

A vítima que tem 38 anos disse que a única pessoa que havia adentrado o estabelecimento teria sido o suspeito de 37 anos. Diante dessas informações, a Polícia Militar realizou rondas pela cidade, foi quando localizou o citado que conduzia um veículo Uno vermelho e após uma abordagem seguida de entrevista o suspeito confessou que teria praticado o furto do celular e que teria o escondido em um matagal na beira da rodovia MT 100 aproximadamente 10 km sentido Araguaiana/ Barra do Garças-MT.

E após confessar o delito, a equipe da PM realizou a detenção do acusado e localizou o aparelho da comerciante escondido no mato.

O veículo do suspeito também foi apreendido pois o suspeito não possuía CNH e o carro estava com documento atrasado. O suspeito e o veículo foram encaminhados até a delegacia de Barra do Garças.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90