Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2021 às 21h35min - Atualizada em 04/11/2021 às 21h35min

Acidente causa explosão, mata 1 pessoa e deixa outra ferida

Araguaia Notícia
Por Thiago Andrade / G1 MT via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um grave acidente foi registrado nesta quinta-feira (4) na Serra da Petrovina, entre os municípios de Pedra Preta e Alto Garças (MT). Segundo a PRF, uma pessoal morreu e a outra ficou presa nas ferragens.

Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal, Aristóteles Candidé, foi necessário fazer a interdição total da pista para ajudar nos trabalhos do Corpos de Bombeiros e da PRF no resgate de uma pessoa. Segundo o agente, uma outra pessoa morreu no local.

“Foi um acidente grave, a pista está interditada, há pessoas feridas e essa morte já constatada no local. Não tem previsão de liberação da pista. Para quem está no trecho da BR-364 é preciso aguardar um pouco, já tem uma grande fila no local e a previsão de liberação da pista é somente 17h”, disse Candidé.

Segundo o agente, há muitos destroços na pista e profissionais ainda estão aguardando a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

O acidente aconteceu no quilômetro 112 da BR-364.
 
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Nas rodovias de Mato Grosso

No sábado (30/10), um acidente na BR-174 matou 13 pessoas. As vítimas estavam uma van que transportava pacientes do município para fazer hemodiálise em Vilhena (RO). Outras duas pessoas que morreram estava em uma caminhonete SW4.

Duas pessoas vítimas do acidente não moravam em Mato Grosso, um corpos será encaminhado para Curitiba (PR) e outra será velada em Porto Velho (RO).

Uma análise preliminar da polícia e da perícia aponta que o acidente teria ocorrido após a caminhonete SW4 invadir a pista contrária e atingir a van que transportava pacientes do município para fazer hemodiálise em Vilhena.

A avaliação das possíveis causas da colisão frontal é da equipe do delegado de Comodoro, Ricardo Marques Sarto, e do responsável pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) de Pontes e Lacerda, José Roberto. Contudo, as causas concretas do acidente serão apontadas em um laudo que ainda será emitido pela Politec.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90