Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2021 às 15h36min - Atualizada em 04/11/2021 às 15h36min

Pontal do Araguaia vai comemorar aniversário em dezembro com festival de pesca e de pequi

O festival do pequi é um projeto do vereador Vinícius Medeiros, o Vini Jack, com apoio do deputado Thiago Silva

Araguaia Notícia
Na sexta-feira (29/10), no Centro Social Urbano (CSU), foi realizado um evento de apresentação das Festividades do 30° Aniversário de Pontal do Araguaia, que acontecerá de 4 a 20 de dezembro. 

O prefeito Adelcino Lopo informou que haverá torneio de futebol, torneio de truco, natal para as Crianças e na oportunidade será realizado o 1° Festival de Pesca e o 1° Festival Regional do Pequi. Aliás o Festival do Pequi está sendo muito aguardado pois o município se tornou a capital mato-grossense do pequi graças a um projeto de autoria do deputado estadual Thiago Silva atendendo solicitação do vereador Vinícius Medeiros, o Vini Jack. 

Foi o vereador Vini Jack que teve a ideia de criar o festival do pequi em Pontal do Araguaia que promete ser um grande evento no aniversário da cidade. 

"Com a redução dos casos de Covid, estamos preparando uma programação especial para comemorar o aniversário de Pontal do Araguaia e queremos reforçar as belezas de Pontal do Araguaia", destacou Adelcino.

Participaram do evento, a primeira-dama Adriana Lima, vice-prefeito Luciano Costa, a veterinária Regiane Montechi, e os vereadores Edmilson, Cláudio Freitas, Fabiana Corte, Evanio Pereira, todo o secretariado da prefeitura e colaboradores.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90