Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2021 às 15h16min - Atualizada em 04/11/2021 às 15h16min

Candidata a Miss diz que foi dopada em festa e alerta mulheres

O caso aconteceu em uma casa noturna da capital, mas a bebida veio de pessoas que estavam dançando com ela. Depois do relato, outras vítimas contaram ter passado pela mesma situação em vários locais recentemente

G1 MT via ARAGUAIA  NOTÍCIA 

Uma candidata a Miss Plus Size Cuiabá fez um desabafo e usou as redes sociais para alertar sobre casos de jovens que estão sendo dopados em boates na capital, caso que também aconteceu com ela. Após o relato, várias outras pessoas relataram ter sido vítimas da mesma situação.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se há investigação de casos assim, mas ainda não obteve resposta. Nathalia Vianna relata que na última quinta-feira (28) saiu para comemorar o aniversário dela com uma amiga e as duas foram para uma casa noturna fechada, em Cuiabá.

No local, as duas estavam bebendo cerveja, como geralmente fazem quando saem. "Um pouco depois de chegar, fui conversar e dançar com outras amigas (eu ainda estava consciente). Chegando lá, fizeram um copo para mim e eu bebi. Depois disso eu não lembro de absolutamente nada. Me falaram que eu fui para o banheiro e já me contaram três versões diferentes do que aconteceu", diz trecho do relato.

Nathália conta que no outro dia tentou se lembrar de algo e só sabe que chegou de uber em casa. Dois dias depois, a jovem descobriu que uma amiga que a acompanhava e um garoto também passaram pela mesma situação. "Não sei se a intenção é roubar ou fazer algo de mal com as pessoas que estão passando por isso. Mas tomem cuidado com o que vocês bebem, façam o próprio copo", ela alerta.

Ao G1, Nathália disse que a intenção dela era alertar as outras pessoas e que muitos a culpabilizam nas redes sociais. "Minha intenção não era nem falar sobre o assunto, porque sabia que ia dar essa repercussão toda, mas eu precisava avisar as meninas de que isso anda acontecendo! Já cansei de responder o que aconteceu, como aconteceu, se eu lembro de algo e ver gente me culpando de ter acontecido", desabafa.
 
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Após a postagem, outras vítimas relataram a mesma situação. Uma delas conta que há dois meses foi em uma casa noturna e foi abordada por um rapaz, na porta do banheiro, que a ofereceu uma 'bala'.

Ela recusou, mas minutos depois, deixou o copo na mesa e quando a jovem se abaixou para arrumar o salto, o homem passou e jogou a bala dentro da bebida dela. "Quando peguei o copo e bebi, o músico desceu do palco e veio até mim contar que viu tudo. Em questão de segundos, perdi os sentidos, não sabia onde estava, com quem estava. Perdi meus documentos, meu celular. Foi algo que mexeu muito comigo. Criei um trauma e não estou saindo mais", relatou pela rede social", diz.

Nos comentários da postagem outras mulheres relataram a mesma situação em pelo menos outras três casas noturnas diferentes de Cuiabá.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »