Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2021 às 06h17min - Atualizada em 04/11/2021 às 06h17min

Com informação que haveria furto de gado, PM apreende espingarda em Araguaiana

Araguaia Notícia
A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional em conjunto com policiais do Núcleo de Polícia Militar de Araguaiana-MT e Polícia Judiciária Civil, realizaram a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo na noite de quarta-feira (03/11).

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que dava conta de que em uma propriedade rural da cidade de Araguaiana-MT (564km de Cuiabá) ocorreria um crime de furto de gado. Em operação conjunta, os policiais foram até o local denunciado, onde encontraram dois homens e uma mulher, a princípio, nada de ilegal foi encontrado.

Em entrevista, um dos homens foi indagado sobre a existência de armas de fogo na propriedade, diante da resposta afirmativa, os policiais foram levados até o local onde a arma de fogo se encontrava, perguntado sobre a procedência da mesma, o suspeito informou não ter os documentos necessários para a posse do armamento.

A arma, uma espingarda calibre 20, foi apreendido juntamente com uma munição intacta do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o suspeito juntamente do material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90