03/11/2021 às 14h51min - Atualizada em 03/11/2021 às 14h51min

Barra do Garças está há mais de 20 dias sem registrar óbitos por Covid-19; veja boletim de quarta-feira 03/11

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Índices hospitalares estão em queda - Foto: Mauricio Bazilio/Getty Images
Foi divulgado pela Secretaria de Saúde de Barra do Garças - MT na tarde de quarta-feira, 03/11, mais um boletim epidemiológico da Covid-19. Durante o feriado, foram notificadas seis novas contaminações na cidade, e com isso o total de pessoas infectadas desde o começo da pandemia chegou a 10.592.

Não foi notificado nenhum novo óbito e a cidade conta com 382 mortes registradas desde o começo da pandemia. A última morte registrada na cidade foi em 10 de outubro, e isso significa que a cidade está há mais de 20 dias sem registrar óbitos pela doença.

Em relação ao número de internados, a cidade continua com apenas um paciente internado na UTI do Pronto Socorro Municipal Não há nenhum paciente em enfermarias. Ao todo, o município conta com 14 casos ativos.

No que se refere a pacientes de outros municípios, Barra do Garças conta com um paciente internado, na UTI do Pronto Socorro Municipal, e com outro internado na enfermaria do hospital particular. Também não foi registrado nenhuma morte de morador de outro município nesse período, e a cidade totaliza 175 vítimas oriundas de outras localidades.


Notícias Relacionadas »
Comentários »