Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/11/2021 às 08h34min - Atualizada em 03/11/2021 às 08h34min

Explosão destrói padaria e funcionário fica com 70% do corpo queimado

Imagem mostra quando funcionário está entrando no estabelecimento e, em seguida, um clarão toma de conta do vídeo. Bombeiros informaram que vazamento de gás ocasionou explosão.

Guilherme Rodrigues / G1 MT via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Uma explosão destruiu uma padaria e deixou um funcionário de 22 anos com cerca de 70% do corpo queimado, na tarde desta terça-feira (2), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Um vídeo mostra o momento em que o funcionário chega ao estabelecimento e, em seguida, um clarão toma de conta da imagem (veja acima).

O acidente aconteceu por volta das 15h, mas, por cauda o feriado, o local já havia fechado para clientes. Por isso, não havia outras pessoas no local.

A Defesa Civil esteve no estabelecimento e informou que a estrutura da padaria ficou completamente danificada e que oferece riscos. Por isso, o local deverá ser demolido e reconstruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que a explosão aconteceu em decorrência de um vazamento de gás.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

“Provavelmente esse trabalhador que estava lá dentro acionou alguma lâmpada ou faísca, que ocasionou essa explosão”, disse o tenente Kenyo Rocha.

O jovem havia sido socorrido por moradores e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. No entanto, devido ao estado grave de saúde dele, um helicóptero da corporação o transferiu para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O g1 entrou em contato com o hospital pedindo o estado de saúde atualizado por e-mail enviado às 19h13 e aguarda um retorno.

O dono da padaria Oziel Reginaldo informou que o estabelecimento havia acabado de fechar para os cliente e que ele estava deitado quando ouviu o barulho da explosão. Ele disse ainda que o jovem é funcionário da padaria e que estava chegando naquele momento para trabalhar.

O fogo foi controlado pelos bombeiros e a área isolada pela corporação para que seja realizada uma perícia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90