03/11/2021 às 08h18min - Atualizada em 03/11/2021 às 08h18min

Cliente bebe demais sai correndo do bar e apanha por não pagar a conta, em cidade do Araguaia

Araguaia Notícia
A Polícia Militar foi solicitada pelo proprietário de um bar na cidade de Canarana, a 326 km de Barra do Garças-MT, informando que um cliente, de 36 anos, teria ingerido bebida alcoólica o dia todo, porém na hora de pagar a conta, saiu correndo do estabelecimento comercial. Esse fato aconteceu por volta das 19 horas de terça-feira (2/11).  

O proprietário, de 30 anos, com ajuda de algumas pessoas conseguiu alcançar e seguraram o cliente fujão. A PM quando chegou no local da ocorrência encontrou o cliente sentado na calçada e o proprietário do bar ao lado.

O comerciante narrou que o cliente na hora de pagar a conta, ele não passou o cartão, mas jogou a maquininha do cartão no chão e saiu correndo, quebrando a maquininha. Foi quando saiu correndo atrás do cliente e que o suspeito caiu no chão e se machucou. E que após isso trouxeram o acusado novamente para o bar a fim de que pagasse a conta.

Já o cliente disse que iria em casa buscar o dinheiro ao sair foi agredido por várias pessoas e causando lesões na testa, na boca, no olho e sente algumas dores nas costelas.

A PM encaminhou os dois envolvidos até a 5ª companhia da Polícia Militar para lavratura do boletim de ocorrência e o cliente para o hospital aonde foi atendido pela médica plantonista. Logo após, os envolvidos foram encaminhados para delegacia local para demais providências.

Ambos foram citados na ocorrência pelo fato de não pagar a conta e por agressão física do proprietário do bar ao cliente.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »