Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/11/2021 às 06h23min - Atualizada em 03/11/2021 às 06h23min

Força Tática prende suspeito por tráfico no bairro Santo Antônio em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Uma equipe da Força Tática do 5º Comando Regional da Polícia Militr (PM) realizou a prisão de um homem após este ser flagrado portando entorpecente na noite de segunda-feira (01/11).

De acordo com o boletim, a PM foi acionada por denúncia anônima dando conta de que em um espetinho do bairro Santo Antônio havia dois indivíduos realizando a mercancia de entorpecentes.

Em posse da descrição dos suspeitos, os policiais foram até o local e realizaram abordagem dos mesmos, sendo que com um deles, foram encontradas algumas porções de entorpecente, além de R$ 378,00 em dinheiro em notas trocadas.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Em checagem, foi verificado que o mesmo suspeito já foi preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.

O segundo homem que estava no local também dispõe de uma ficha criminal extensa, com passagens inclusive por crime de assalto a mão armada e furto.

Diante dos fatos, o suspeito que levava consigo as porções de entorpecente foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »