02/11/2021 às 19h34min - Atualizada em 02/11/2021 às 19h34min

Com tiros na cabeça, 3 corpos carbonizados são localizados em MT VEJA VÍDEO

Polícia faz perícia para identificar vítimas. Inquérito será aberto

Rafael Costa / Folha Max via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Três corpos foram encontrados carbonizados na região do distrito de Água Fria, nas proximidades do bairro Novo Diamantino, no município de Diamantino (181 km de Cuiabá), região do médio norte de Mato Grosso. 

A informação foi divulgada na terça-feira (2) em live no Facebook pela equipe do site Terra MT Digital.Leia maisNas proximidades dos corpos, foi localizado um veículo Gol G6 que foi incendiado. Havia também pares de chinelos e outros pertences das vítimas deteriorados pelo incêndio.

A princípio, a PM identificou que as vítimas foram baleadas na cabeça antes de serem ateados em fogos. Não havia nenhum documento de identificação.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

No local do crime, havia vestígios de bebidas alcoólicas e materiais de trabalho como furadeira,  saca polia e disco de cortes. Até o momento, não há identificação das vítimas e tampouco a motivação do crime.

Há uma suspeita inicial de que seja uma chacina relacionada à queima de arquivo. A Polícia Civil foi acionada e um inquérito será aberto. Será feita uma perícia técnica para auxiliar na descoberta dos autores do crime.  
Notícias Relacionadas »
Comentários »