Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/11/2021 às 17h08min - Atualizada em 02/11/2021 às 17h08min

PM prende quadrilha e recupera carga roubada com 48 toneladas de farelo de soja

Na ação criminosa, o motorista do caminhão foi mantido em cárcere privado

ARAGUAIA NOTÍCIA
Thiago Carvalho / Secom-MT via ARAGUAIA NOTÍCIA 

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (1º.11), quatro suspeitos por roubo de carga, sequestro e cárcere privado, no município de Rondonópolis. Na ação, a PM recuperou um caminhão Volvo que transportava 48 toneladas de farelo de soja.

A quadrilha foi presa após a PM receber, via 190, informações de que alguns homens estariam escondendo uma carreta roubada nas proximidades do Distrito Industrial Vetorasso. Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição se deslocou até o bairro e se deparou com um dos suspeitos fazendo a escolta com um veículo Palio e, ao avistarem os policiais, tentaram fugir.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Depois de interceptada, a dupla confessou ter roubado a carreta no domingo (31.10) e foi presa em flagrante. Informaram, ainda, que a carga estaria sendo supervisionada por um homem em um barracão próximo.

No local indicado foi encontrado o produto e os militares prenderam o terceiro suspeito, que portava no bolso da calça, 48 munições de revólver calibre 22.

O quarto envolvido, um homem de 21 anos, foi o responsável por manter o motorista do caminhão em cativeiro, onde permaneceu amarrado e deitado em um colchão, sendo liberado pelo suspeito em uma via pública no término da ação criminosa.

A quadrilha foi conduzida para a Delegacia de Polícia e os suspeitos responderão pelos crimes de roubo, sequestro e cárcere privado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »