Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/11/2021 às 15h00min - Atualizada em 02/11/2021 às 15h00min

Homem ameaça matar esposa com espingarda e acaba preso

José Lucas Salvani / Olhar Direto
Olhar Direto
José Lucas Salvani / Olhar Direto via Araguaia Notícia

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso após ameaçar matar sua esposa com uma espingarda calibre .22, no bairro Jardim das Acácias, em Sinop (a 479 km de Cuiabá). O caso aconteceu nesta segunda-feira (1º).

Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher foi ameaçada pelo marido e conseguiu fugir para a casa de uma amiga. Nessa residência, ela teria acionado a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), que mobilizou uma equipe até o local.

Ao chegar na casa da vítima, o suspeito afirmou que tinha uma arma registrada em seu nome e mostrou para os policiais onde guardava. A mulher afirmou que a arma de fogo apresentada não seria a mesma utilizada na ameaça, o que levou os policiais a realizarem uma busca pela residência e encontrar mais duas espingardas.

Uma das armas de fogo era artesanal e continha munição calibre .22. Segundo a vítima, esta seria a arma utilizada no crime. Também foram encontradas munições, pólvora, chumbo e outros apetrechos para a recarga de munição.

Diante da situação, o homem foi encaminhado para uma delegacia de polícia para o cumprimento das demais medidas necessárias. O caso será acompanhado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »