Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/11/2021 às 09h56min - Atualizada em 02/11/2021 às 09h56min

Prefeito Adilson lamenta mortes da Covid em Barra do Garças neste Dia de Finados

Barra do Garças perdeu 382 moradores para a Covid-19

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Foto: Altemar Alcantara
O prefeito de Barra do Garças - MT, Adilson Gonçalves (PSD), emitiu uma nota neste feriado de finados. Na nota, o prefeito lembrou as vítimas da pandemia de Covid-19 na cidade, e lembrou do compromisso de construir um memorial para relembrar todas as vítimas da doença. Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o municipio contava com 382 moradores que perderam a vida para a doença.
Veja a nota:

“Na data de hoje, quero externar minha solidariedade a todos os munícipes que perderam um ente querido na batalha contra a Covid-19.

Vamos sempre lembrar com carinho daqueles que amamos, mas que tão cedo partiram. E que neste dia, possamos celebrar as boas memórias de cada pessoa amada que já se foi.

Fizemos um compromisso em construir um memorial para as vítimas da pandemia, e vamos realizar com o objetivo de homenagear cada amigo, mãe, pai e filho, que não resistiram ao vírus.

Para o dia de hoje, a Prefeitura realizou a limpeza dos cemitérios do Centro e do Nova Barra, para receber a população que irá visitar os túmulos dos seus entes queridos.

Aos irmãos de fé, estendo o convite para participar das Missas de Finados, às 8h e 17h no Cemitério Parque dos Ipês e às 19 horas, na Catedral de Nossa Senhora Da Guia, com o Padre Cristiano Dias, para juntos orarmos pelos que já se foram.”

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90