Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/11/2021 às 09h45min - Atualizada em 02/11/2021 às 09h45min

Criminoso morre em troca de tiros com a Rotam em MT; veja vídeo

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um criminoso ainda não identificado morreu em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no bairro Tijucal, nesta segunda-feira (1). Outros dois suspeitos acabaram presos em flagrante. 

De acordo com o tenente Hossani, as equipes do Batalhão Rotam teriam sido informadas sobre um carro roubado no domingo (31), que estaria circulando pela avenida Doutor Meirelles. Diante das informações, os militares passaram a intensificar as rondas e localizaram o veículo na mesma avenida.
 
Na ocasião, houve perseguição policial. O Corolla teria se envolvido em uma colisão e os ocupantes teriam foragido sentido ao bairro Jardim dos Ipês. No entanto, um dos suspeitos teria atirado contra a equipe. Os agentes teriam revidado e atingiram o criminoso, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os outros dois bandidos acabaram presos em flagrante. 

Vídeo que circula nas redes sociais mostra a movimentação de diversas viaturas da Polícia Militar em frente a uma residência perto do ponto final de ônibus. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também auxilia a ocorrência.

A Perícia Técnica (Politec) fará análise da cena de crime. 

Veja vídeo:

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »