Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/05/2014 às 08h28min - Atualizada em 12/05/2014 às 08h28min

Festa do Peão movimenta Araguaiana de 14 a 18 de maio

Araguaia Notícia
Amigos do Rodeio

A festa de peão continua sendo um dos atrativos das cidades de Mato Grosso e o município de Araguaiana mantém essa tradição. A edição deste ano será de 14 a 18 de maio comemorando o aniversário de 28 anos de Araguaiana. 

A festa promete movimentar a região com rodeio, shows, estandes do comércio e a presença de muita gente bonita no parque José da Luz. Cinco shows vão animar o público: 14/05, Ricco e Léo; 15/05, Ouro Preto e Boiadeiro; 16/05, João Lucas e Marcelo; 17/05, Zé Henrique e Gabriel; e 18/05, Tome Forró.

A programação terá início pela manha com o desfile de aniversário da cidade com participação de escolas, militares e da companhia Amigos do Rodeio de manhã e à noite começa a festa com o rodeio amador.

O presidente da comissão organizadora, Getúlio Dutra, está bastante animado e acredita num excelente público durante no evento. “A nossa festa é uma das mais tradicionais do Araguaia e atrai visitantes de Barra do Garças, Aragarças, Pontal e General Carneiro para curtir as montarias em Araguaiana”, salientou Getúlio.

O prefeito José Marra também está entusiasmado com a festa e destacou os benefícios para o comércio local. “Todos ganham com evento deste porque os visitantes se hospedam, compram no comércio local e é por isso que a prefeitura e Câmara apóiam a festa”, completou.

O rodeio profissional começa dia 15 de maio e o campeão ganhará uma moto. Do segundo ao quinto lugar vão dividir sete mil reais. A locução será do Goiano e Jone Walke. E o público concorrerá uma moto e uma TV de 32 polegadas com sorteio no dia 18 de maio.

Os passaportes estão sendo vendidos para as noites de sexta e sábado que terá portaria. Nas demais noites a entrada será franca. Colaboração: Muryllo Simon, assessor de imprensa da prefeitura de Araguaiana.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90