Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/05/2014 às 08h59min - Atualizada em 09/05/2014 às 08h59min

Jovem aguarda cirurgia há cinco meses para voltar andar e Governo de MT demora adquirir prótese para operá-la

Olhar Direto
Araguaia Notícia

A garota Milena Pereira de Jesus vítima de um atropelamento ocorrido em dezembro do ano passado, em Barra do Garças, está há cinco meses aguardando uma cirurgia para poder voltar a andar.

Ela está internada há três meses no hospital Metropolitano em Cuiabá onde espera o Governo de Mato Grosso adquirir um prótese para ser colocada entre a bacia e o fêmur da perna acidentada.

Como essa cirurgia está demorando, a família decidiu fazer uma rifa para arrecadar recursos para ajudar na manutenção da mãe de Milena em Cuiabá. Será oferecido um bezerro como premiação neste evento. O sorteio está programado para o dia 12 de julho.

“O governo prometeu adquirir logo essa prótese para operar a Milena, mas está demorando e todos nós estamos sofrendo com isso”, explica Nádia da Silva que é prima de Milena.

O acidente com Milena aconteceu dia 21 de dezembro quando ela estava saindo de moto do pesque e pague Peskol e foi atropelada por um carro. O sorteio da rifa será realizado no Jornal da Band da Tv Serra Azul. Quem quiser colaborar com a rifa pode ligar para Nádia nos seguintes telefones: (66) 9206 4392 e 9914 4281. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »