Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/11/2021 às 08h00min - Atualizada em 01/11/2021 às 08h00min

Motorista envolvido em acidente que matou sete pessoas é preso por condução sob efeito de álcool

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um dos motoristas envolvidos no acidente que matou sete pessoas na MT-326, no município de Canarana (a 720 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (31), foi preso por estar dirigindo sob efeito de álcool. Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), três veículos se envolveram no acidente: um Onix, um Uno e um Crossfox.

O motorista, que conduzia o veículo Onix, estava dirigindo atrás do Uno na rodovia quando, ao se aproximar de uma metalúrgica, notou que o condutor do carro à sua frente estava dirigindo na contramão. Para evitar um acidente, ele avançou para avisá-lo para voltar ao sentido correto, mas não foi rápido suficiente e o Uno acabou colidindo frontalmente com o Crossfox.

Segundo o motorista que foi preso, ele tentou frear o seu Onix, mas acabou colidindo com o Uno. Os três veículos ficaram altamente danificados, conforme mostram as imagens disponíveis na galeria.

O impacto dos carros fez com que algumas vítimas fossem lançadas para fora, enquanto outras morreram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para que pudesse remover os corpos, que devem passar pelo Instituto Médico Legal (IML).

Durante a abordagem policial, foi questionado ao motorista do Onix se ele havia ingerido alguma bebida alcoólica. O homem confessou e disse que estava organizando um torneio de sinuca em um bar e que teria tomado bebidas com teor alcoólico.

Diante dos fatos, o motorista foi levado até uma delegacia de polícia. O caso está sendo acompanhado pela PJC.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90