Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/11/2021 às 07h07min - Atualizada em 01/11/2021 às 07h07min

Vítimas de grave acidente em cidade do Araguaia são identificadas

Araguaia Notícia
O Pioneiro
Um acidente envolvendo três veículos por volta das 04h da madrugada deste domingo (31.10) na entrada de Canarana – MT, na MT-326, deixou sete mortos. A informação foi confirmada pela Policia Judiciária Civil.

O acidente ocorreu no setor industrial da cidade. A Policia Militar e a POLITEC também atenderam o caso. Os veículos envolvidos ficaram destruídos. Além das seis vítimas fatais imediatas, uma outra vítima que chegou a ser socorrida com vida, veio a óbito.

Informações preliminares apontam que cinco das vítimas fatais estavam a bordo do Fiat Uno azul e outras duas estavam no VW Crossfox prata. O Uno estava seguindo sentido BR-158, seguido por um Onix; e o Crossfox seguia sentido zona urbana de Canarana. O Uno teria invadido a pista contrária, gerando colisão frontal.

O motorista do Onix não teve ferimentos, apenas danos materiais do carro. Em entrevista, ele disse que tentou evitar o acidente dando sinal de luz.

Vítimas

As sete vítimas do grave acidente são: que estavam no Fiat Uno – Josimar Vieira da Silva de 47 anos (condutor), Mônica Nascimento de Lima de 34 anos, Jocimar Almeida de 46 anos, Jeneci Neves de Lima de 33 anos e Mario Dias dos Santos de 53 anos; que estavam no VW Crossfox – Maxsuel Crisostomo Taveira de 35 anos (condutor) e Jose Alherto Sanches Gonzales de 21 anos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »