Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/05/2014 às 08h17min - Atualizada em 09/05/2014 às 08h17min

Filho e nora de ex-prefeito morrem em trágico acidente

araguaianoticia.com.br
Olhar Direto

O jovem Lucas Gorgen, de 19 anos, e a esposa dele Bruna Alves Ribeiro, 21 anos, morreram após um trágico acidente na noite de quarta-feira (7), em Tocantins. Ele era filho do ex-prefeito de Querência Fernando Gorgen.

O casal que casou em dezembro do ano passado estava retornando da fazenda para Palmas (capital de Tocantins) quando na rodovia TO 050 bateu num caminhão de limpeza que manobrava no meio da pista, de acordo com a polícia. O condutor do caminhão evadiu-se do local.

A pancada foi muito forte que Lucas morreu na hora. A esposa Bruna faleceu no hospitial e Ismael Gorgen também filho do ex-prefeito está internado em estado grave em Tocantins.

O filho do ex-prefeito será sepultado sexta-feira em Querência. Fernando Gorgen foi prefeito por dois mandatos e a esposa Roseli Zang é atualmente vereadora em Querência.

Durante o trabalho de retirada do corpo de Lucas e perícia na madrugada de quinta-feira, o soldado do Corpo de Bombeiros de Tocantins, Agenor Ribeiro Costa, 45 anos, que estava de moto não viu a movimentação e colidiu num carro da perícia vindo a falecer.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90