31/10/2021 às 12h01min - Atualizada em 31/10/2021 às 12h01min

Cantor de MT morre aos 19 anos após cirurgia para retirada de tumor no cérebro

Fabiana Mendes, Olhar Direto via ARAGUAIA NOTÍCIA 

O cantor sertanejo Daniel Frandolozo faleceu aos 19 anos após cirurgia para retirada de um tumor no cérebro. O jovem conhecido como Daniel Viola morava na cidade de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá).

Tempos após o diagnóstico de Daniel, ele teria começado a perder os movimentos dos dedos, braço e perna esquerda. O jovem precisava de uma cirurgia de urgência, pois o tumor estaria comprimindo o cérebro dele. Em fevereiro deste ano, um amigo criou uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 64 mil. Porém, somente R$ 11 mil foi angariado. 

De acordo com informações do G1/MT,a biópsia mostrou que o tumor dele era um tipo de câncer muito agressivo. A família estaria aguardando o quadro clínico de Daniel melhorar para realizar uma nova cirurgia e retirar o restante do tumor. Mas o câncer havia se espalhado e nos dois últimos meses, o jovem ficou em coma e não conseguiu realizar o segundo procedimento cirúrgico.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Daniel faleceu na última terça-feira (26). O velório aconteceu no Cemitério Municipal de Sinop. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do cantor.

“Com você eu aprendi o verdadeiro significado de amor, caráter e honestidade. Aprendi que quando temos um sonho só podemos descansar quando o alcançamos, pois era o que você fazia. Trabalhava e lutava com todas as forças para conquistar seus sonhos, sempre com muita honestidade e fé em Deus. Aprendi que não se deve ter preguiça de dobrar as mangas da camisa e pôr a mão na massa quando o assunto é trabalho é tão pouco ter vergonha de enfrentar o que for preciso”, disse a irmã em publicação no Facebook.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%