Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2014 às 16h09min - Atualizada em 08/05/2014 às 16h09min

Beto Farias recebe homenagem na AL-MT

Olhar Direto
Olhar Direto

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), foi um dos dez prefeitos homenageados pela Assembléia Legislativa em sessão solene segunda-feira (5) com moção de aplausos pelo bom desempenho observado em pesquisa recente. A moção de aplausos a Roberto foi sugerida pelo deputado estadual Baiano Filho que destacou as ações da administração de Roberto em Barra do Garças.

“A gente fica satisfeito com essa homenagem que demonstra que administração está no caminho certo. Em um ano e quatro meses estamos com ações que beneficiam a saúde, educação, social, fortalecimento do turismo e investimentos em obras de infra estrutura”, analisou o prefeito barra-garcense.

No mês de abril, Roberto Farias esteve em Recife-PE recebendo prêmio de destaque entre os 100 melhores gestores do país inclusive obtendo a maior avaliação do estado de Mato Grosso.

Roberto aproveitou o giro por Cuiabá onde participou de audiência com Silval Barbosa para tratar sobre início da obra do anel viário e convidou o peemedebista para prestigiar a inauguração da praça da Matriz dia 30 de maio.

“O governador não só aceitou o convite, como ligou para secretário da Sema liberar a licença para início da obra do anel viário”, finalizou Roberto.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »