Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2021 às 15h40min - Atualizada em 28/10/2021 às 15h40min

Mulher é atacada por cão da raça Rottweiler em Aragarças

Rede da Notícia
Rede da Notícia
Rede da Notícia via Araguaia Notícia

Um homem de 29 anos, morador do setor Vila Ceará, na cidade de Aragarças (GO), assinou um termo, se comprometendo a comparecer em juízo, após seu cachorro da raça Rottweiler atacar e ferir sua vizinha. O fato foi registrado pela Polícia Militar na quarta-feira (27).

Após prestar socorro à mãe, que foi atendida no Hospital Municipal Getúlio Vargas, com lesões e escoriações nos braços e pernas, o filho da vítima acionou a polícia.

A mulher relatou que foi atacada pelo animal, quando colocava o lixo para coleta.

Segundo ela, o irmão do proprietário do cão, chegou na residência  e ao entrar, deixou o portão aberto. O animal escapou e a atacou.

A vítima contou que o irmão do proprietário foi quem segurou o cachorro, impedindo que o ataque continuasse com mais intensidade.

Ferida, a vítima disse que pediu socorro, no entanto, segundo ela, o dono do cão e o irmão, não lhe prestaram apoio.

De acordo com o filho da mulher, ele tentou contato com o vizinho para tentar auxílio com as despesas com medicamentos, porém, sem êxito.

Ela manifestou o interesse de representar contra o vizinho por omissão de cautela de animal e lesão corporal, fato que resultou na assinatura de comprometimento do comparecimento em juízo, por parte do suspeito, proprietário do cão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90