Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2021 às 15h01min - Atualizada em 28/10/2021 às 15h01min

Jovem é preso em Barra do Garças ao ser flagrado transportando pasta base de cocaína em ônibus

Rede da Notícia
Rede da Notícia
Rede da Notícia via Araguaia Notícia

Policiais militares da Força Tática Araguaia de Barra do Garças, prenderam na manhã dessa quinta-feira (28), um jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas. Com ele foi encontrado um tablete de pasta base de cocaína.

Após receberem uma denúncia anônima informando que o passageiro de um ônibus intermunicipal estaria transportando entorpecentes, a equipe policial se mobilizou e montou uma barreira na entrada da cidade.

Ao passar pelo bloqueio policial, o ônibus que fazia o trajeto Cuiabá à Querência, foi interceptado e na revista foi identificado o passageiro, que mesmo tentando se esconder no banheiro do ônibus, acabou sendo preso.

Durante inspeção na mochila do jovem, os policiais localizaram o tablete da droga (aproximadamente 1 kg), que foi apreendida e encaminhada juntamente com o suspeito para a Delegacia da Polícia Civil.

O jovem disse aos militares que adquiriu a droga em Cuiabá e que comercializaria o entorpecente de forma fracionada (porções), no município de Ribeirão Cascalheira.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90