Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2021 às 08h38min - Atualizada em 28/10/2021 às 08h38min

Policia Militar prende funcionário de posto de gasolina e mais 2 por roubo

Assessoria Secom - MT
Assessoria Secom - MT
A Polícia Militar, por meio do 18 º Batalhão, prendeu três pessoas por roubo a um posto de combustível, na tarde de terça-feira (26), em Pontes e Lacerda - MT. Na ação, a PM recuperou R$ 32 mil quantia roubada do estabelecimento comercial.  

Por volta das 16h, os policiais foram comunicados sobre um roubo de um malote de dinheiro em um posto de combustível e que a quadrilha havia fugido sentido a região conhecida por Máquina Queimada.  

Policiais da Força Tática do 2º Comando Regional e do 18º Batalhão realizaram um cerco policial na estrada que liga os municípios de Pontes e Lacerda e Vale de São Domingos, em dado momento, os policiais identificaram dois suspeitos que fizeram roubo, a dupla estava em uma motocicleta Honda CG Titan. Eles ao avistarem a polícia, saltaram do veículo em movimento e tentaram fugir da abordagem, mas foram presos.  

Durante a diligência, os policiais prenderam mais um suspeito e o dinheiro R$32.631,00 em espécie. A PM constatou também que um dos homens presos era o funcionário que realizava o transporte de valores, ele fazia parte da quadrilha atuando diretamente no planejamento estratégico da ação delituosa.  

Os suspeitos foram entregues para a Polícia Judiciária Civil.  

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »