Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/10/2021 às 08h51min - Atualizada em 27/10/2021 às 08h51min

Dia do Servidor é transferido; Barra do Garças terá feriadão de 5 dias e Aragarças 4 dias

Esse feriado é para os servidores municipais; já os estados e governo federal terá 4 dias de folga

Araguaia Notícia
As prefeituras de Barra do Garças e Aragarças anunciaram a transferência do feriado do servidor público, que é comemorado no dia 28/10, para sexta-feira em Barra do Garças e segunda-feira em Aragarças.
 
No caso de Barra do Garças, a prefeitura através do Decreto 4.732, informa a população que o feriado do servidor público será comemorado na sexta-feira (29/10) e na segunda-feira (01/11) será ponto facultativo e terça-feira (02/11) feriado de finados.

Os atendimentos na Prefeitura barra-garcense retornam normalmente na quarta-feira (03/11). 

As exceções ficam por conta dos serviços essenciais. O prefeito Adilson Gonçalves e esposa, a primeira-dama Leila Batista parabenizam os servidores públicos pela data. Vale ressaltar que na sexta-feira (29/10) acontece o sorteio de prêmios da Associação de Servidores Públicos Municipais (ASPM) que terá 14 mil em prêmios e mais 10 mil reais em cestas básicas para os funcionários cadastrados.

O sorteio será feito pela rede social às 8 horas da manhã de sexta-feira.

Aragarças

Já na cidade de Aragarças-GO, o prefeito Ricardo Galvão optou em transferir o feriado do servidor público para segunda-feira (01/11) e com isso os servidores municipais terão feriado de quatro dias.

Portanto a prefeitura terá expediente normalmente na sexta-feira e retorna após o feriadão com os atendimentos normais na quarta-feira (03/11).

Em nota, Galvão e a primeira-dama Raqueline Galvão agradecem e parabenizam todos os servidores públicos municipais e da Região do Araguaia pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »