27/10/2021 às 07h20min - Atualizada em 27/10/2021 às 07h20min

Em Barra do Garças, acusado de agredir ex é encontrado morto na cela de delegacia

Araguaia Notícia
Um suicídio foi registrado dentro da cela provisória da 1ª DP de Barra do Garças por volta das 2h45 da madrugada de quarta-feira (27/10). O programador de internet, Hélio Campos de Oliveira Júnior, de 36 anos, usou uma camisa para se enforcar junto a grade da cela. 

Ele se envolveu numa ocorrência policial por volta das 23 horas de terça-feira (26/10) de violência doméstica (Maria da Penha) quando foi até a casa da ex-mulher e acabou agredindo-a fisicamente. Hélio também estava com alguns ferimentos. 
 
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

O acusado evadiu do local e foi o genro da mulher conseguiu evitar que ela fosse mais agredida. 

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato e localizou o suspeito, que foi detido e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil. Na 1ª DP, os policiais plantonistas fizeram o procedimento de colocar o suspeito numa cela. 

Antes de deixá-lo sozinho na cela, os policiais tiraram o cadarço do tênis do suspeito, todavia por 2h45, quando foram verificar como que ele estava, o detido já encontraram Hélio sem vida. Ele se enforcou usando a camisa como corda junto a grade da cela provisória. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%