Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2014 às 08h25min - Atualizada em 08/05/2014 às 08h25min

Prefeita Divina Oda promove bingo para as mães e forrozão

Araguaia Notícia
Facebook

A prefeitura de Pontal do Araguaia, na divisa de Mato Grosso e Goiás, decidiu inovar com a promoção de um bingo para as mamães sexta-feira (9) de um bingo para as mamães com prêmio principal uma cozinha completa no valor de R$ 3 mil. O evento será realizado em frente ao ginásio de esportes André Maggi com várias atividades para comunidade inclusive um show musical.

"Essa foi a forma que achamos de homenagear as mães e dando a mesma para todas concorrerem", frisou Divina. O bingo terá início por volta das 19h30. Além do jogo de cozinha completo, as mamães vão concorrer a um fogão quatro bocas, uma geladeira e uma mesa com quatro cadeiras.

Entre as atrações musicais está o show da dupla sertaneja Zé Marcos e Vinicius. “Nós estamos convidando todas as mães para essa festa. Essas guerreiras merecem todas as homenagens”, frisou a prefeita Divina Oda. De manhã a prefeita esteve participando de um café da manhã as funcionárias da prefeitura que já são mães. E no sábado a prefeitura promoverá o torneio 24 horas de futebol de salão no ginásio com uma excelente premiação. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90