Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/10/2021 às 17h14min - Atualizada em 25/10/2021 às 17h14min

Mais de 15,3 mil fotos foram registradas no Casamento Abençoado e estão disponíveis gratuitamente

O casamento foi realizado no dia 10 de outubro, contando com a participação de mais de 1.150 casais

Casamento Abençoado 2021 - Foto por: João Reis

Vívian Lessa Setasc-MT via Araguaia Notícia 

Mais de 15,3 mil fotos foram registradas no Casamento Abençoado, evento que reuniu casais que conseguiram obter o sonho da união civil estável. A cerimônia, realizada pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), foi idealizada e preparada com supervisão direta da primeira-dama Virginia Mendes. As fotos estão disponíveis virtualmente e podem ser baixadas de forma gratuita por um período de até três meses.

O casamento foi realizado no dia 10 de outubro, contando com a participação de mais de 1.150 casais. Diversos fotógrafos ficaram à disposição dos noivos e convidados para garantir o registro do dia tão aguardado. Para isso, mais de 30 cenários foram montados dentro do ginásio Aecim Tocantins, que foi palco da cerimônia.

Os noivos ainda receberam um kit com álcool em gel, máscara de proteção e um leque.  Um camarim para a preparação de maquiagem, unha e cabelo também foi disponibilizado para os casais. Assim, como em todo casamento, foram distribuídos doces e bem-casados. Ao final do casamento, os casais participaram de um grande brinde e receberam uma chuva de papel picado para selar a união e o amor.

O Casamento Abençoado beneficiou casais com renda total de até três salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, possibilitando a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial e o fortalecimento da união familiar.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90