Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/10/2021 às 17h01min - Atualizada em 25/10/2021 às 17h01min

Melhorias para corretores estão na pauta de reunião entre CRECI e cartório de Poconé

Cristiane Guerreiro / Assessoria CRECI - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI/MT) reuniu com a interina Katiuscia Sumaya do cartório do 1º ofício do município de Poconé (distante 104 km da capital, Cuiabá) para tratar sobre melhorias no atendimento ao corretor de imóveis.

A reunião foi nesta quinta-feira (21/10), na sede do cartório do 1º ofício. Diretores do CRECI Marcos Biancardini, Cláudio Neis e o delegado do CRECI do município de Poconé Manoel Arruda também participaram do encontro.

Na ocasião, a diretoria do CRECI e o delegado do órgão reivindicaram um espaço exclusivo de atendimento ao corretor de imóveis e uma parceria com o cartório para coibir o exercício ilegal da profissão nas transações imobiliárias.

“É importante o atendimento diferenciado ao corretor, pois trará mais agilidade no seu trabalho junto ao cliente, e facilitará a vida das pessoas com relação às transações imobiliárias”, explicou o presidente Benedito Odário.

Segundo a interina Katiuscia Sumaya, o cartório passou por inúmeras benfeitorias para melhorar e agilizar o atendimento. “No ano de 2019 investimos em implantações tecnológicas para expedição dos serviços com biometria, imagem facial, lavratura de atos digitais, controle de qualidade e envio das informações para as centrais e órgão oficiais. Todo o nosso trabalho é voltado na qualidade dos serviços, e com os corretores de imóveis não será diferente”, destacou.

A interina do cartório do pantanal garantiu agilidade nos serviços prestados aos corretores de imóveis, por meio de um espaço exclusivo para os profissionais, que deverá ser organizado em breve. Além da referida questão, foram planejadas ações para auxiliar no combate ao exercício ilegal da profissão, através de campanha de conscientização no site do cartório e ‘in loco’, com informativos referentes ao exercício ilegal da profissão.

Ao final da reunião a diretoria do CRECI agradeceu a receptividade da interina do cartório do 1º ofício e sua equipe. “O Conselho tem conhecimento que após a intervenção o cartório ganhou credibilidade. Quero parabenizar pelas melhorias implantadas, e agradecemos a parceria a ser executada em prol do fortalecimento da classe dos corretores”, finalizou o presidente do CRECI. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90